Confira os próximos shows internacionais que acontecerão no Brasil

> O Simply Red fará turnê de despedida.

As bandas Placebo, Social Distortion, Moby e Simply Red são algumas das atrações internacionais que fazem shows no Brasil em abril. A banda inglesa Placebo começa sua nova turnê pelo Braisl em Porto Alegre (13), no Pepsi on Stage, em seguida, toca em Curitiba (14), no Master Hall, em Belo Horizonte (16), no Chevrolet Hall e em São Paulo (17), no Credicard Hall. Os shows divulgam o disco "Battle for the Sun", lançado em 2009.

Já os veteranos do Simply Red voltam ao país com sua turnê de despedida. O grupo liderado pelo cantor Mick Hucknall toca em Recife (16), São Paulo (20), Belo Horizonte (21) e Rio de Janeiro (23).

Quem vem ao Brasil pela primeira vez é a veterana banda punk norte-americana Social Distortion. O grupo faz shows em Porto Alegre (15), Rio de Janeiro (16), São Paulo (17) e Curitiba (18).
Para o final de abril, o DJ produtor norte-americano Moby apresenta o show que promove o disco "Wait For Me" em Porto Alegre (20), Curitiba (21), São Paulo (23) e Rio de Janeiro (24).
A banda de trash metal Megadeth, estará no Brasil também no mês de abril. Além do show em São Paulo no dia 24, o grupo se apresenta também em Recife no dia 20 e em Brasília no dia 22. Os ingressos dos shows de São Paulo e Brasília já estão disponíveis pelo site www.ticketsforfun.com.br. A história do Megadeth começou no início da década de 80, quando Mustaine deixou o Metallica. Depois disso, mais de dez músicos já passaram pela banda até chegar à formação atual.

Em São Paulo, no mês de março tem ainda shows da banda holandesa de metal Épica (10), do cantor de reggae judeu Matisyahu (11), e do grupo teen Isa TKM (25), entre outras atrações.

MAIO

Para maio, o grupo norte-americano de heavy metal, Manowar, vem ao Brasil no mês de maio para três apresentações. Os shows do Manowar, segundo informações do site da UOL, acontecem em São Paulo, no Credicard Hall, em 7 de maio, no Rio de Janeiro, no Citibank Hall, no dia 8/5 e em Belo Horizonte no dia 9 de maio. Em seguida, os músicos continuam com a turnê mundial de "Death to Infidels 2010" pela Argentina e pelo Chile.

Formada em 1980, a banda, que tem como líderes o baixista Joey DeMaio e o vocalista Eric Adams, já vendeu mais de 9 milhões de álbuns em todo o mundo ao longo da carreira. A pré-venda das entradas começa em 6 de abril, data em que serão divulgados os preços dos ingressos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar