Tendencies Rock Festival com programação para todos os gostos

Depois da ótima repercussão que tivemos com as notícias sobre a 7ª edição do Tendencies Rock Festival que acontece na capital de Tocantins, Palmas, decidimos destacar um pouco mais a grande e (muito bem escolhida) programação do Festival.

Grandes nomes da música como Dado Villa-Lobos e Toni Platão estarão fazendo um “Tributo à Legião Urbana”, além de nomes de peso do rock brasileiro com os brasilienses do Raimundos e muito punk rock com os capixabas da Mukeka ri Rato.

Na programação, um dos shows mais esperados é o do inglês Blaze Bailey, um dos vocalistas de heavy metal mais conhecidos do mundo, que chegou ao posto de frontman do Iron Maiden.

A programação ainda segue com uma mesa redonda com a presença de produtores e jornalistas especializados. Entre eles, Fabio Mozine (ES), Fabio de Oliveira Gomes (RS), Leonardo Fernandes Cardoso (RJ), Eduardo Mesquita (GO). Dentro da programação, exposição de fotografias e tatuadores formam o grande leque de opções durante os três dias de festival, que acontece nos dias 15,16 e 17 de abril, em Palmas – TO. O Tendencies Rock Festival é destaque essa semana no portal Fora do Eixo (www.foradoeixo.org).

INGRESSOS - A partir do dia 20 de março, já estarão à venda os ingressos na Maré Surf, em Palmas (TO), no valor de R$ 20 por noite ou R$ 50 o passaporte para as três noites.

Confirma a programação completa e saiba mais sobre as bandas clicando em seus links:


Dia 15 /04
DADO VILLA-LOBOS - RJ
TONI PLATÃO - RJ
THE MOXINE - SP
VEIÉTU - TO
DONA QUITERIA - TO
ESSENCIA DE HORÁCIO - TO

Dia 16 /04
RAIMUNDOS - DF
HELLBENDERS - GO
GIRLIE HELL - GO
OS PEDRERO - ES
N3CR - MT
BODDAH DICIRO - TO
HERDEIROS E REIS - TO

Dia 17 /04
BLAZE BAYLEY - UK
MUKEKA DI RATO - ES
LOPES - MT
NECROPSY ROOM - GO
TRAMPA - DF
CAPELINOS -TO
MAQUINÁRIOS - TO
MOHANNA - TO

MAIS INFORMAÇÕES

Site oficial: www.tendenciesrock.com.br
Twitter:
www.twitter.com/@tendenciesrock
Orkut: Comunidade –
Tendencies Rock Festival

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar