Them Crooked Vultures lançará segundo disco

O baixista do Them Crooked Vultures, John Paul Jones (ex-Led Zeppelin), revelou em entrevista que a banda pretende lançar seu segundo disco ainda este ano. Segundo o semanário britânico “NME”, o grupo que conta ainda com Dave Grohl (Foo Fighters) e Josh Homme (Queens of the Stone Age), pretende começar a gravar durante o verão deste ano no hemisfério norte (entre junho e agosto). “Vamos fazer um segundo álbum este ano. No final do verão, alguma coisa assim”, disse Jones.

O baixista completou ainda dizendo que todos do Them Crooked Vultures trabalham duro e que “precisam fazer isso para eles”. “Assim que assumimos o compromisso, nós trabalhamos duro como uma banda iniciante, gastamos horas nisso. Tem que ser bom, pois temos reputações para manter mais do que qualquer coisa”.

SOBRE A BANDA - Them Crooked Vultures é uma banda de hard rock formada em 2009 por John Paul Jones (Led Zeppelin), Josh Homme (Queens of the Stone Age e Kyuss) e Dave Grohl (Foo Fighters e ex-Nirvana). O projeto foi indiretamente anunciado em 2005 por Dave Grohl para a revista Mojo. A primeira apresentação da banda foi realizada no dia 9 de agosto de 2009 no Metro Chicago (em Chicago, Illinois, EUA). A tradução de Them Crooked Vultures para o português é os abutres tortos e reúne grandes nomes do rock.

Pra quem ainda não conhece mais ficou curioso (vale a pena conhecer):
http://www.youtube.com/watch?v=9CG5hbBBdj4&feature=related

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar