Foo Figthers relembra clássicos em show para internet

Durante quase três horas de apresentação ao vivo, o Foo Fighters tocou 26 músicas e transmitiu em tempo real, através do site de rede social Facebook, o show no Studio 606, na Califórnia, na madrugada de sexta-feira (30) para sábado (31). Sem platéia no estúdio, a banda se apresentou à frente apenas da equipe de produção e chegou a contabilizar 20 mil internautas online durante a transmissão. Em clima descontraído, o vocalista Dave Grohl brincou com o público dirigindo-se às câmeras e leu mensagens dos espectadores conectados. No repertório entraram clássicos do Foo Fighters como "My Hero", "Big Me", "Everlong" e "Breakout", mas ficaram de foram outros hits como "Best of You", "Walking After You" e a nova "Wheels".


NOVA COLETÂNEA - A banda lança no dia 3 de novembro a coletânea "Greatest Hits" em versão simples e de luxo, que vem com CD e DVD, incluindo a nova faixa "Wheels". Também chegará às lojas uma edição em vinil para colecionadores.
A versão simples do disco terá 16 músicas já lançadas e mais três faixas inéditas: "Wheels", "Word Forward", and "Everlong" (acústico). Já a versão de luxo virá com o disco de 19 músicas, um DVD com clipes e gravações ao vivo e um livro de 28 páginas com fotos da banda nesses 15 anos de carreira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar