26 de ago de 2009

Banda Inimitáveis em Ji-Paraná e Vilhena


A banda cuiabana Inimitáveis estará fazendo um show na cidade de Ji-Paraná nesta sexta-feira (28) durante a Edição do Festival Eu Quero é Rock, realizado pelo Coletivo Interior Alternativo. O evento deve acontecer na Praça do Teatro (si não houver mudança por causa do clima) a partir das 18h30 e a entrada é franca. É a primeira vez que o quarteto garboso se apresenta na cidade e estão com gás total para agitar a galera de Jipa.
Em 2008 a banda iniciou suas composições e, em meio a shows e entrevistas, lançaram em janeiro de 2009 o primeiro single, "Mulher do Cabaré". Junto ao lançamento surgiu o convite para o maior festival integrado da América do Sul, o Grito Rock, onde tocaram nas edições de Cuiabá-MT e Londrina-PR.
Agora em julho a banda lança o novo single "Véspera" com uma mini-tour com os Brothers of Brazil (Supla & João Suplicy). Nesses quase 2 anos de banda, Os Inimitáveis já passaram por palcos de todo o Brasil e ainda dividiram palcos com grandes nomes do mainstrain e independente, de Capital Inicial à Wander Wildner e de Érika Martins à Paulo Ricardo, a lista é grande. No palco não abrem mão de terno preto e all star no pé, além é claro de uma performance "extravagantemente ousada".


VILHENA - No sábado (29), o Puby Bar vai ser palco da banda mais charmosinha do rock n roll, Inimitáveis apresentará os grandes hits da Jovem Guarda além de suas canções. É a segunda vez que a banda toca em terra vilhenense. A primeira vez foi em 2008, mas a banda está com a bagagem ainda maior para o show deste sábado. Mais informações sobre o evento: (69) 8114-7914.

* Curiosidade: Acesse o clipe que já teve mais de 10.300 acessos: http://www.youtube.com/watch?v=uq466TW7ugw


* Saiba tudo sobre a banda no site www.inimitaveis.com.br