Correio Popular lança promoção que leva fã para conhecer NXZERO


(Da Redação) O jornal Correio Popular de Ji-Paraná, em parceria com a organização da 30ª Expojipa, realiza uma promoção que sorteará uma pessoa que será premiada com um passaporte para os nove dias de festa, além de ganhar a oportunidade de conhecer o grupo Nxzero, banda de rock que se apresentará no Parque de Exposições Hermínio Victorelli no dia 11 de julho.

Para participar da promoção, o interessado deverá procurar o jornal nas bancas ou na própria sede, destacar o cupom localizado na página 5 nas edições de terça, quinta e sábado do jornal Correio Popular, preencher com seus dados e responder a pergunta que está no cupom. Para concorrer, é preciso que os cupons sejam depositados na urna localizada na sede do Correio Popular, que fica na Rua JK, Nº 1608, Bairro: Casa Preta.

OUTROS MUNICÍPIOS - Para que os moradores de outros municípios possam ter a oportunidade de participar da promoção, os cupons deverão ser enviados para o endereço citado acima, acrescido do CEP: 76907-620. O ganhador da promoção terá direito a entrada gratuita durante toda a 30ª Expojipa, além de poder conhecer pessoalmente os integrantes da banda NXZero. Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone 3421-6853.

NXZERO A banda de emocore NXZERO já está na estrada há cinco anos, é vencedora de vários prêmios como o VMB e já se apresentou no estado de Rondônia, na cidade de Porto Velho. Os meninos da NXZERO estarão fazendo seu primeiro show na cidade de Ji-Paraná. A organização da Expojipa afirmou que escolheu o Nxzero como uma das atrações da festa com o intuito de agradar ao público adolescente.

Comentários

Vanessa Pinho disse…
Eles são uns amores! tenho foto com eles.

Então se ligue, busque felicidade, pra existir história, tem que existir verdade ..

:P
Unknown disse…
o nx pra mim e a razao de tudo na minha vida nao tive oportunidade de conhecer eles pessoalmente mais muito em breve vou conhecer se deus quiser

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar