MACHADO ROCK FESTIVAL - O RETORNO DA CALIBRE.


Bom, vou falar um pouquinho de algumas coisas que me chamaram atenção durante os dias de Machado Rock Festival. Uma das minhas grandes expectativas era ver o retorno da Banda Calibre a Gosto depois de um tempo reclusa dos palcos.
Pra mim, que além de amiga do Maycon Victor (que era o vocalista da banda) e que acompanhei desde a primeira apresentação da antiga Intrusos do Rock, não pude deixar de ficar anciosa esperando pra conferir o retorno. Talento a gente já sabia que a banda tinha, letras boas também.. mais quem seria o digamos, felizardo (e que responsabilidade) de assumir uma vaga deixada por nosso amigo, poeta, jornalista e amante do bom rock Maycon Victor.
O nome dele é Ronie Peterson e o que é o melhor, ele não tem nava haver com Maycon Victor, vocalista da Calibre a Gosto, o que deu uma nova roupagem a banda. Com um vocal forte e um entusiamo que nos faz acreditar n a vontade de colocar a banda de volta aos palcos, nos enxeu de entusiamo e a Banda Calibre a Gosto arrebatou duas faixas no cd do Festival ( 9º e 7º lugar).

...No final das contas, o que todos os amigos acabaram achando foi o mesmo...Foi muito, mais muito esquisito... mais foi muito bom. Parabéns meninos.


( foto e texto: Mari Camata)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar