Machado Rock Festival começa hoje


> Serão onze bandas que se apresentarão em dois dias e no domingo será a grande final
( Mari Camata) Começa hoje (24) e vai até o domingo (26), a 1ª Edição do Machado Rock Festival, que estará acontecendo no Ginásio de Esportes Gerivaldão. O evento que é realizado pela Prefeitura Municipal em parceria com a Fundação Cultural, tem objetivo de revelar e divulgar artistas de Ji-Paraná com músicas inéditas de vários estilos dentro do cenário musical do rock. O evento procura fomentar na sociedade jiparanaense e da região, o hábito de conhecer e ouvir a produção de musica local dentro deste gênero.
Serão no total doze bandas de jiparanaense que estarão se apresentando no Machado Rock Festival e que concorrerão com até três músicas inéditas a 12 faixas no CD Machado Rock Festival. As músicas serão apresentadas ao público e à Comissão Julgadora na sexta-feira (24) e no sábado (25), no Gerivaldão e no domingo (26), serão apresentadas as 12 músicas finalistas, onde serão anunciados as 12 faixas que comporão o CD Machado Rock Festival.

BANDAS – A Banda Ultimato de Porto Velho estará fazendo a abertura do Festival hoje a noite (24) e a Banda Bicho du Lodo, também da capital, fará o encerramento do Machado Festival Rock no domingo (26).
Confira a programação para os três dias de Festival:

Sexta-feira (24): - Abertura do Festival com a Banda Ultimato (Porto Velho)- Banda Nintendo- Sanctuarim- Tatudikixuti- Neófytos- Hawk AngelSábado (25):- Di Marco- Rocha Firme- Calibre a Gosto- Eclipse Final- Banda RelicárioDomingo (26/10):- Serão apresentadas as 12 músicas finalistas que irão compor o CD Machado Rock Festival;- Encerramento do Festival com a banda Bicho Du Lodo (Porto Velho).

Comentários

Anônimo disse…
uurrruuuuuuuu vai ser doidera
axo q eu vou nesse festival
ae quase gostei dessa foto

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar