Banda Relicário lança CD entre amigos


No último domingo (31), a Banda Relicário lançou o seu primeiro CD intitulado “Sem Você”, no teatro Cacilda Becker, em Cacoal.
Saindo de Ji- Paraná euzinha mais uma cambada de amigos e desconhecidos pegamos a estrada numa van para irmos fazer participação no show da Relicário, outros apenas foram pra assistir ao show, alguns pra prestigiar os amigos e outros si quer chegaram a ver alguma coisa por motivos a não serem declarados aqui.
Bom, tirando que a viagem até Cacoal foi à viagem mais curta e mais “longa” que eu já fiz, quando chegamos ao teatro já encontramos uma galerinha que variava entre uns 15 a 20 anos, lotando a porta do teatro a espera de começar o show da banda.
A banda Relicário, que eu ainda não havia tudo a oportunidade de ver tocar com a vocalista Alessandra Lago, já é muito querida pelos adolescentes e conhecida entre o publico teen da cidade de Cacoal. Com letras fáceis de decorar e ritmos de baladinhas pra dançar e também um pop rock romântico, a vocalista Alessandra segurou firme e fez a galera animar, dançar e cantar as músicas até o fim de sua apresentação.
Alessandra cantou comigo, que supostamente já fui vocalista da sumida Banda Lissbélula (Ji-Paraná), com Raphael Amorim, vocalista da Di Marco (Ji-Paraná), Pacman que fez parte da banda Aneurysmma (Ji- Paraná), Rafael Frajola (Tatudikixuti), Ronny Ton, extinta Banda Alquimia (Ji- Paraná), além de algumas participações com amigos de Cacoal que não me recordo o nome.


Antes da Relicário entrar no palco, uma banda de Cacoal DDD 69 fez a abertura da noite de domingo. Bom, tudo muito teen... eu estava no camarim vendo o que ia rolar durante a noite.
Quem fechou a noite foi a banda Di Marco que eu sou suspeitíssima pra falar pq dancei todas as músicas, pq acho os caras fodas, pq são meus amigos e pq quem não conhece precisa conhecer!
A noite foi agravável, cantamos, dançamos, nos emocionamos, rimos, nos divertimos e aprendemos a gostar e admirar ainda mais a determinação da Banda Relicário, que é uma banda que está aih, lutando por seu lugar ao sol, vendendo seu trabalho, produzindo e fazendo parte do roll de bandas rondonienses que ainda sobrevivem.
Beijo Lelê (brigada pela carona e pela coragem de me deixar cantar contigo hehe), beijo Raphuxo (que mando a nossa música pra gente e a minha musica tb mandou pra mim risos), beijo pro Wesley e pro Vitinho que não deixaram cair nenhuma bebida no meu vestido e beijo pra Samira tb (pra ela não ficar com ciúmes) e beijos pra Xuxa e pra sacha! Fui!


fotos: A la Maryjanne.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar