Ressaca do Casarão trás Banda Raimundos


A Ressaca do Casarão acontece nesse sábado (05/07), na casa de shows Kabanas e além da banda de hardcore Raimundos (DF), o evento trás as bandas Marlton (AC), MeFFs (AM), e as Portovelhenses New Change, Kid Ventura, Miss Jane e Hey Hey Hey!.
Sempre na idéia de movimentar a cena, a “Ressaca” surgiu em um ano em que o Festival Casarão aconteceu perto do Festival Varadouro (AC), o organizador do evento, Vinicius Lemos, não pensou duas vezes e aproveitou algumas bandas que estavam tocando lá pra passar por aqui, como era uma semana depois do Casarão surgia a idéia da “Ressaca”.
“Queria que a festa estivesse ligada ao evento e ser mais uma da série de ações do Festival, neste ano queria fazer mais perto do evento, como foi nos anos anteriores, em que trouxemos bandas independentes de renome, mas ao menos vai rolar” explica Vinícius.
Esta não é a primeira vez que os calangos do cerrado do Raimundos tocam em Rondônia, a banda que tem em sua atual formação Digão no vocal, esteve por esta terrinha em1999, ainda com o antigo vocalista Rodolfo. De volta as atividades e a todo vapor, a banda de Brasília se diz empolgada com a volta a Porto Velho, “estamos loucos para tocar pra vocês outra vez” comenta Digão.
O Festival Casarão trouxe em edições anteriores: Ira!, Ludov, Matanza, bandas independentes conhecidas nacionalmente como Zefirina Bomba, Sapatos Bicolores, Los Porongas, Camundogs, Vanguart, Autoramas e neste ano MQN, Macaco Bong, Boddah Diciro além de Pitty, Dead Fish e Cachorro Grande.

Fonte: www.verdaderondonia.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar