Rafael Ilha é preso por tentativa de sequestro

Ex-cantor do Polegar foi detido na terça em SP sob suspeita de tentativa de seqüestro.Ele também deve responder por formação de quadrilha e usurpação de função pública.

Gente, vocês lembram do Rafael Ilha? Ah ele foi integrante de um daqueles grupos musicais que o Gugu patrocinava, o Polegar ( Música: To peee da vida....). Mais ele não ficou conhecido pelo grupo Polegar não, ele ficou conhecido por usar vários tipos de droga e também pq uma vez ele engoliu umas pilhas. Aí ele conheceu Jesus, casou com uma mulher e montou uma Clínica de Reabilitação para dependentes Químicos.
Pois é, esse mesmo Rafael foi preso em flagrante na noite do dia 01 de julho, por tentativa de seqüestro.
Rafael Ilha acumula passagens pela polícia. Ele foi preso pela primeira vez em setembro de 1998, quando tentava assaltar pessoas num cruzamento para comprar drogas. No ano seguinte, foi detido por dirigir uma moto na contramão. Depois foram duas outras prisões por porte de cocaína. Em 2000, o ex-integrante do grupo polegar passou mal depois de engolir uma caneta, três isqueiros e uma pilha, durante uma crise de abstinência. Em 2005, foi detido em Itapecerica da Serra, em frente à clínica dele, com uma arma calibre 380, com numeração raspada.
Pois é, depois dizer que roqueiro que é tudo doido. o cara virou evangélico, nunca cantou rock e já engoliu uma caneta, três isqueiros e uma pilha (consegue imaginar)?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar