Cansei de Ser Sexy lança novo cd


O Segundo disco do quinteto brasileiro pode ser baixado por download gratuito e legal. A banda brasileira terá prévia em streaming de seu segundo trabalho em sua página no MySpace e permitirá que ele seja baixado no Álbum Virtual, da gravadora Trama, a partir do próximo dia 25.
No mesmo dia, o trabalho chega às lojas brasileiras. Em outros países, a SubPop/Warner é a responsável pelo lançamento. De acordo com a Trama, o download poderá ser feito em qualquer lugar no mundo (seria possível restringir o acesso de acordo com a identificação da localização do computador).
"Donkey" é o primeiro disco feito sem a participação da baixista Ira Trevisan que anunciou sua saída para se dedicar a projetos pessoais. O disco do Cansei de Ser Sexy foi produzido no Brasil por Adriano Cintra e mixado em Los Angeles por Mark 'Spike' Stent, conhecido por já ter trabalhado com Madonna, Bjork e U2, entre outros.
Sem referências à cultura pop como no disco de estréia e declaradamente inspirado em rock dos anos 90, "Donkey" vem dividindo a opinião entre fãs e a imprensa - principalmente a britânica.
Atualmente o Cansei de Ser Sexy - que usa agora CSS de forma oficial - está em turnê pela Europa. Ainda vai passar por Estados Unidos e Japão nas próximas semanas. ( só falta voltar as raizes e vir fazer um showzinho aqui no Brasil né?)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar