Pós, sempre pós


Banda Do amor (RJ)
Agora entrei em mis uma etapa da minha vida, comecei a fazer minha pós-graduação, uma coisa muito chata, estudar mais e cada vez vai ficando mais dificil. Ainda está no começo mais ja vejo as novas dificuldades e enfrentarei pela frente. acho que o ser humano que se estaguina no meio do caminho é pq falta motivaçao pra continuar, acho que nad deve fazer a gente desistir de continuar cada vez mais, nao existe limites para o aprendizado. Sem fala o quano é ruim ficar sem produzir nada eu quero estar sempre produzindo algo, sempre em busca do melhor de mim.




Bom espero que decerto, cliquem aih no link e vejam a banda Do Amor(RJ), muito bom, vale a pena. a Banda se apresentou no Festival Casarão e o som deles é muito versátil, vale a pena ver e ouvir!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar