Já viu a programação do Lollapalooza 2019?

Kings of Leon será uma das atrações 
O Lollapalooza já divulgou o line-up por dia do festival, que chega à oitava edição em 2019. Artistas como Arctic Monkeys, Lenny Kravitz, Sam Smith, Kendrick Lammar e Os Tribalistas se apresentam, em São Paulo, entre os dias 5 e 7 de abril, no Autódromo de Interlagos.

Arctic Monkeys
Quatro palcos receberão as 70 atrações do festival. A banda Tribalistas e o cantor britânico Sam Smith são os headliners do primeiro dia. O sábado contará com Lenny Kravitz e Kings of Leon, e domingo fechará com o rapper Kendrick Lammar. Além dos headliners, o lineup ainda conta com nomes como Tiesto, Steve Aoki, The 1975, Macklemore, Snow Patrol, Years & Years, Foals, Bring Me The Horizon, Gabriel O Pensador, Portugal The Man, Post Malone, Interpol, Twenty One Pilots, Greta Van Fleet, Liniker, Autoramas e Scalene, entre outros. No total, são mais de 60 atrações divididas em quatro palcos.

Os ingressos – bem caros - para assistir aos três dias de shows custam a partir de R$ 1.800 reais, com possibilidade de meia-entrada. Já as entradas para um único dia de shows custam cerca de R$ 800 reais. Ambos podem ser adquiridos on-line com taxa de conveniência ou na bilheteria oficial, no Citibank Hall da capital paulista, e ainda no Teatro Cetip também em São Paulo ou nas unidades do Km de Vantagens Hall do Rio de Janeiro e de Belo Horizonte.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar