Foo Fighters é confirmado na programação do Rock in Rio 2019

Foo Fighters, Weezer e Panic! At The Disco vão tocar no Rock in Rio. A banda de Dave Grohl foi a última atração principal na lista do evento em 2019. Eles vão tocar no dia 28 de setembro, mesma noite que terá o Weezer, em sua segunda vinda ao Brasil. O Foo Fighters veio outras quatro vezes ao Brasil: no Rock in Rio de 2001, no Lollapalooza de 2012 e em 2015 e com o Queens of the Stone Age, em 2018.

O vocalista e guitarrista Grohl, de 50 anos, é ex-baterista do Nirvana. O grupo americano é um dos maiores nomes do rock que lota estádios e festivais, graças a sucessos como "Everlong", "All my life", "The Pretender" e "Best of you". O Panic! At The Disco foi escalado para a noite do Red Hot Chili Peppers, em 03/10. A banda é liderada por Bredan Urie. Eles começaram a carreira sendo associados ao som emo, em 2006, com o hit "I Write Sins Not Tragedies".

Weezer de volta após 14 anos
Weezer é um quarteto californiano de rock alternativo liderado por Rivers Cuomo. Eles lançaram um álbum com covers em janeiro e preparam o lançamento do 13º disco da carreira, "Black Album", previsto para 1º de março. Por ter feito só um show no Brasil, em 2005, o Weezer é conhecido por aqui mais pelos clipes: com memes ("Porks and beans", que fez o grupo um Grammy), lutadores de sumô ("Hash pipe"), bichinhos fofos ("Island in the sun"), Muppets ("Keep fishin"), coelhinhas da "Playboy" ("Beverly Hills") e em um show na lua ("Back to the shack"). Com informações do G1.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar