Slash diz que se reconciliou com Axl Rose após 19 anos

Os fãs do Guns N´Roses já torcem por uma possível turnê
Axl foi à voz histórica dos Guns N' Roses, e Slash, o incrível homem da guitarra. Chatearam-se, deixaram de se falar e agora resolveram o desentendimento de anos. Essa é a notícia que circula em toda a mídia de música do mundo.

Slash disse que se reconciliou com Axl Rose em entrevista ao jornal sueco Aftonbladet. "Já estava provavelmente passando da hora, sabe? Mas está legal agora. Você sabe, deixar aquela negatividade, aquelas coisas negativas que estavam acontecendo por tanto tempo", disse o guitarrista ao confirmar que fez as pazes com o ex-colega do Guns N' Roses.

Em 1996, Slash deixou os Guns N' Roses por divergências com o vocalista. Não há, no entanto, nenhuma informação sobre um eventual retorno de Slash ao Guns. Em maio, Slash disse ao canal CBS que aceitaria voltar à banda, mas não há confirmação oficial sobre isso. Slash esteve na estrada desde então com Velvet Revolver e Snakepit e, atualmente, faz turnê com o Myles Kennedy & The Conspirators, tendo passado em março pelo Brasil. Com informações da Rolling Stones e do G1.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar