Tico Santa Cruz e FábricaRock tocam juntos em setembro

Uma parceria de sucesso fechada na ala do rock. O músico e vocalista da banda de rock carioca Detonautas Rock Clube, estará em Porto Velho/RO com o Projeto FábricaRock pela segunda vez.

O projeto FábricaRock é formado por três músicos que, dependendo do gênero do show a ser executado e da indisponibilidade da localidade dos envolvidos, convidam músicos parceiros como o pianista Mauro Araújo, guitarrista Oséias Araújo, guitarrista Igor Rogério, o baixista Ugo Mendonça e os bateristas Éliton Junior e Pablo Villarque são referência na região. “Somos uma mistura de músicos do Norte e Nordeste concentrados em Porto Velho até o final de 2014 produzindo rock em Rondônia, Acre, Amazonas e Mato Grosso”, disse um dos integrantes do projeto.

Em 2015 o projeto FábricaRock vai residir na Região Sul e executará naquela região o mesmo movimento mas continuando a trazer para o Norte as melhores atrações. “Por sermos apaixonados por esta região temos direcionado os shows para o Norte também pra que as portas fiquem abertas para outras apresentações de artistas com mesmas ideias. Desta forma os empresários de casas de shows vêm descobrindo que existem profissionais na região com capacidade de atender suas necessidades”, disse o baixista Fernando Fernandes. Os músicos que formam o Projeto FábricaRock também trabalham em outros segmentos. O baterista Rannyere Canuto compõe uma franquia de escolas de música chamada Bateras Beat, o guitarrista Binho Rocha atua no ramo de farmácias e o baixista Fernando Fernandes administra o departamento de tecnologia de uma universidade.

Além do show Tico Santa Cruz Projeto FábricaRock, o projeto tem outras atrações como Legião Urbana com o cover oficial do Renato Russo Nathã Mariani de SC, Cazuza com o cover oficial Pepê Moraes do RJ, Especial Coldplay com Bruno Rosa do RS entre outros. “Todos estes shows do projeto tem acontecido mais de uma vez na região a pedido do público e atendido pelos empresários de casas de shows. O projeto também se apresenta como banda residente no Informal Pub de Porto Velho com o vocalista Ageu Rios”, disse o baixista.


TICO SANTA CRUZ – O músico que é uma referência na cena atual do rock nacional e é líder da Banda Detonautas estará se apresentando com o FábricaRock no dia 19 de setembro, na Hype Club, em Porto Velho. O baterista do projeto, Rannyere Canuto, falou sobre o show que está sendo preparado. “O repertório será de primeira. Quem for vai presenciar um show cheio de energia com muita música boa e com certeza terá Detonautas no setlist. Tudo está sendo preparado com muito carinho para o público curtir ao máximo”, disse o baterista. Os ingressos estarão sendo vendidos no Restaurante Moqueca Capixaba e Porto Velho Shopping.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar