Anime Jungle Party terá show de Raimundos e Strike

Para animar os amantes de cultura japonesa e do rock, A capital do Amazonas, Manaus recebe, nos dias 12, 13 e 14 de setembro, a 26ª edição do Anime Jungle Party. As grandes atrações são os shows da banda Raimundos, que acontece no dia 12/09 (sexta), e da banda Strike, que comanda a festa no dia 14/09 (domingo). O evento acontece no Clube do Trabalhador - Sesi. Os ingressos estão disponíveis no site e no app da Ingresse e custam a partir de R$ 20. Quem adquirir entradas VIP para o primeiro dia também ganha acesso à área VIP no dia do encerramento.

Os Raimundos têm em sua bagagem mais de 20 anos de carreira. O grupo vai abrir a segunda edição do evento neste ano e deve tocar sucessos como ‘Eu Quero Ver O Oco’, ‘Mulher de Fases’, ‘Reggae do Manero’ e ‘Baculejo’. Já a banda Strike, formada em 2003, vai tocar os hits como ‘A Tendência’, ‘Até O Fim’, ‘Fluxo Perfeito’, ‘O Jogo Virou’ e ‘Paraíso Proibido’.

Além das atrações nacionais, o evento terá shows com bandas interpretando temas de desenhos e séries, campeonatos de dança, videogame, encontro de RPG e o tradicional torneio de cosplays, entre outras atividades para todas as idades. O espaço conta ainda com stands de lojas com produtos exclusivos e praça de alimentação.

A INGRESSE - A Ingresse (www.ingresse.com.br) é uma ticketeira social, que desenvolve tecnologia aplicada a eventos com foco na melhor experiência do usuário ao comprar o ingresso para um show, festa ou balada. Fundada por Gabriel Benarrós e Marcelo Bissuh, a empresa é a primeira plataforma de venda de ingressos que atende tanto organizadores de pequenos quanto de grandes eventos.

Anime Jungle Party com Raimundos e Strike
Onde: Clube do Trabalhador - Sesi – Manaus/AM
Quando: 12 e a 14/09
Ingressos: https://www.ingresse.com/ingressos-anime-jungle-party-e-raimundos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar