Festival Casarão divulga programação oficial



A organização do Festival Casarão que acontecerá em Porto Velho anunciou essa semana sua programação completa. Com uma programação inovadora e buscando a inteiração da cena de Rondônia com a produção musical do Brasil inteiro, a produção do Festival Casarão trará este ano novidades e bandas novas de sete estados brasileiros para uma grande festa da música independente.

Além das headliners já anunciadas – Nevilton, Daniel Groove, Jair Naves, Bruno Solto e Los Porongas - duas bandas voltam para tocar neste ano. Os acreanos da Descordantes e a banda Branco ou Tinto, do Mato Grosso, além da Filhos da Casa da Mãe, também do Acre, que estreia no Festival. A organização conta também com a inteiração da cena local com os veteranos da Coveiros, Sexytape e Wari e a debutante Par de Sais, lembrando ainda do interior, representado pelas bandas Os Últimos e Fuska 69.

O Festival Casarão confirmou os últimos nomes que farão parte da comemoração dos 15 anos do evento. A edição de 2014 já tem data marcada para acontecer na capital Porto Velho durante os dias 30 e 31 de maio. O pernambucano Bruno Souto, um dos nomes confirmados para esta edição, é um veterano na cena independente nacional. Após 10 anos como vocalista e principal compositor da banda Volver, em 2013 o cantor lançou seu primeiro disco solo, Estado de Nuvem.

NOVIDADES - Bruno Souto falou sobre a primeira vez em Rondônia e a sua expectativa para o Festival Casarão. “Minha primeira vez em Rondônia. Tenho muito fascínio pela região Norte do país e há muito tempo estou querendo participar do Festival Casarão, que sempre conta com uma programação muito bacana. Por conta dessa vontade de tocar no festival, e pelo alto custo de levar minha banda, estava disposto a fazer um show acústico só eu e um violão, mas como o Nevilton também estará se apresentando em duo (com o baixista Lobão), convidei-os a ser minha banda nesse show. Tocaremos em trio”, disse Bruno contando a novidade que estará acontecendo no Festival Casarão.

Bruno falou sobre a divulgação do seu novo trabalho durante o Festival. "Como estou em plena 
divulgação do meu primeiro disco solo, "Estado de Nuvem", é natural que eu vá privilegiar o repertório desse disco no show, mas como a Volver (banda da qual também faço parte há mais de 10 anos) nunca se apresentou em Rondônia, vou tocar algumas músicas da banda. Estou feliz e ansioso em poder tocar minhas canções para o público de Porto Velho. Espero que dê tudo certo”, disse o músico. 
Bruno Souto promete surpresa ao lado de Nevilton  

O paranaense Nevilton que também está confirmado na programação do Festival Casarão falou sobre a expectativa do retorno a Rondônia. “Estamos muito empolgados em voltar a Rondônia numa ocasião tão especial que é comemorar 15 edições do Festival Casarão com os amigos Daniel Groove, Los Porongas, Jair Naves e Bruno Souto. Isso deixa todo o contexto ainda mais bonito e divertido”, disse Nevilton.

Uma edição independente e lotada de surpresas para comemorar os 15 anos de história do Festival Casarão. Anota na agenda e não perca esta edição por nada!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar