Nevilton fala sobre a programação do Festival Casarão

O paranaense Nevilton está na programação do
Festival Casarão 
O Festival Casarão confirmou os últimos nomes que farão parte da comemoração dos 15 anos do evento. A edição de 2014 que já tem data marcada vai acontecer na capital Porto Velho durante os dias 30 e 31 de maio. A banda acreana Los Porongas foi a última headliner confirmada.

O paranaense Nevilton que também está confirmado na programação do Festival Casarão falou com exclusividade sobre a expectativa do retorno a Rondônia. “Estamos muito empolgados em voltar a Rondônia numa ocasião tão especial que é comemorar 15 edições do Festival Casarão com uma programação repleta de companheiros de estrada. Daniel Groove, Los Porongas, Jair Naves e Bruno Souto. Isso deixa todo o contexto ainda mais bonito e divertido. Certamente estaremos muito a vontade, nos apresentando em duo de batera e guitarra, com repertório super dançante e agitado”, disse Nevilton.

PROGRAMAÇÃO - Outro nome divulgado foi o do paulista Jair Naves, músico e vencedor do prêmio "Revelação 2012" da Associação Paulista de Críticos de Arte. É considerado um dos maiores compositores da atual música brasileira. A organização divulgou também o nome de Daniel Groove (CE), recentemente confirmado para tocar no Abril Pro Rock, de Recife. Daniel Groove tem 15 anos de carreira e tem sua trajetória atrelada a alguns projetos marcantes, como da banda Groove, da qual acabou herdando o sobrenome artístico.

O outro nome divulgado foi o do pernambucano Bruno Souto, um veterano na cena independente nacional que, após 10 anos como vocalista e principal compositor da banda Volver, lançou seu primeiro disco solo, Estado de Nuvem. “As bandas confirmadas demonstram o melhor da nova música brasileira. Nevilton, Jair Naves, Daniel Groove, Bruno Souto e Los Porongas tem trajetórias novas e de sucesso de crítica/público”, disse o organizador do Festival Casarão, Vinícius Lemos. Mais informações sobre o Festival Casarão em breve neste blog.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar