Festival Casarão anuncia mais atrações

O Festival Casarão anunciou novas atrações que farão parte da comemoração dos 15 anos do evento. A edição de 2014 já tem data marcada. O evento irá acontecer na capital Porto Velho durante os dias 30 e 31 de maio. O paranaense Nevilton que já está na estrada com suas músicas desde 2007 e desde então, tem sido citado entre os melhores da cena independente brasileira, foi o primeiro nome divulgado. Outro nome divulgado foi o do paulista Jair Naves, músico e vencedor do prêmio "Revelação 2012" da Associação Paulista de Críticos de Arte. É considerado um dos maiores compositores da atual música brasileira.

Essa semana, a organização divulgou o nome de Daniel Groove (CE), recentemente confirmado para tocar no Abril Pro Rock, de Recife. Daniel Groove tem 15 anos de carreira e tem sua trajetória atrelada a alguns grupos e projetos marcantes, como é o caso da banda Groove, da qual acabou herdando o sobrenome artístico. Agora, ele promove seu primeiro álbum solo, o recém-lançado “Giramundo”.

O outro nome divulgado foi o do pernambucano Bruno Souto, um veterano na cena independente nacional e um eterno aprendiz e entusiasta, assim como na vida, no território da canção. Após 10 anos como vocalista e principal compositor da banda Volver, em 2013 o cantor lançou seu primeiro disco solo, Estado de Nuvem. “As bandas confirmadas demonstram o melhor da nova música brasileira, Nevilton, Jair Naves, Daniel Groove e Bruno Souto tem trajetórias novas e de sucesso de crítica/público”, falou o organizador do Festival Casarão, Vinícius Lemos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar