Biquini Cavadão tocará em Ariquemes e Cacoal

Uma das bandas mais conhecidas do rock nacional com 28 anos de estrada, estará neste mês de novembro em Rondônia. O Biquini Cavadão tocará na cidade de Ariquemes no dia 23 de novembro, na V8 Music Hall e em Cacoal no dia 25 de novembro, na casa noturna Millenium.

A banda que é referência do rock nacional dos anos 80, tem grandes sucessos emplacados em trilhas de novelas e músicas conhecidas por várias gerações. O vocalista Bruno Gouveia, falou com exclusividade sobre o retorno a Rondônia para dois shows: “Estaremos de volta a Rondônia depois de um tempo e estamos muito felizes em ter a chance de visitar mais um cantinho do Brasil que nem sempre temos a oportunidade de ir. Nossos fãs são sempre muito receptivos onde quer que a gente esteja. Preparamos um show com as músicas que sabemos que o público mais gosta, além de claro estarmos preparando algumas novidades. Espero vocês em nosso show!”, disse o carismatico vocalista do Biquini Cavadão, Bruno Gouveia.

O mais recente álbum da banda chama “Roda Gigante” e pode ser encontrado nos formatos vinil, CD e pendrive. “Esse trabalho ficou um primor. A gente está muito contente”, contou a banda esta semana no Programa do Jô. A banda revelou também que está próxima de realizar seu show de número dois mil.



Comentários

Neide Veloso disse…
Pq não em Ji-Paraná?
é sempre assim se quiser ver um show de qualidade tem que ir as cidades vizinhas ou capital pq em jipa msm nada :/
Unknown disse…
Vai sortear ingressos, Mary?! :D

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar