Bruce Springsteen chega a SP para show

Um dos mais lendários nomes do rock mundial fará apresentação única com sua banda em São Paulo nesta quarta-feira (18/09), em mais uma realização do projeto LIVE MUSIC ROCKS. Com mais de 40 anos de carreira na música, o norte-americano Bruce Springsteen tornou-se um dos mais influentes nomes da história do Rock & Roll.

Com cerca de 25 álbuns lançados em sua carreira, o primeiro em 1973, Bruce já vendeu mais de 120 milhões de cópias em todo o mundo, tem um disco – “Born To Run” (de 1975) – na relação dos 200 álbuns definitivos do Rock and Roll Hall of Fame, e já recebeu prêmios importantes como o Grammy (20 vezes), o American Music Awards (quatro vezes) e até um Oscar, o prêmio máximo do cinema, pela canção “Streets of Filadélfia”, em 1994. Em 1975 as duas maiores revistas jornalísticas norte-americanas, Time e Newsweek, deram capa ao artista, proclamando Springsteen “um fenômeno nacional”.

Cantor, compositor, violonista, guitarrista e produtor, Springsteen volta a se apresentar no país, 25 anos depois de sua primeira e única passagem pelo Brasil, quando se apresentou na capital paulista. No dia 18 de setembro, em mais uma realização da XYZ LIVE, ele volta a São Paulo, dentro do projeto LIVE MUSIC ROCKS, onde fará uma apresentação única com sua banda, The E Street Band, no Espaço das Américas.

ROCK IN RIO – Bruce também se apresentará no Rock in Rio na programação do dia 21 de setembro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar