3 de set de 2013

Após 22 anos, Pixies lança clipe e novo EP

Gravado no Rockfield Studios, no País de Gales, o disco novo do Pixies se chama "EP-1" e conta com as faixas "Andro Queen", "Another Toe In The Ocean", Indie Cindy" e "What Goes Boom" – todas sem a participação da baixista Kim Deal, que anunciou a saída da banda em junho.

Produzido por Gil Norton, que trabalhou com o Pixies em discos clássicos da banda, como "Doolittle", "Bossanova" (1990) e "Trompe Le Monde" (1991), "EP-1" está à venda no site da banda em versão digital e em vinil. A inédita "Bagboy", que ganhou clipe sem muito alarde em junho, não faz parte do novo trabalho, mas pode ser um indício que um disco maior, ou um novo EP, esteja a caminho.

Com a nova baixista Kim Shattuck, a banda prepara uma nova turnê. "Vamos tocar canções que não tocamos há anos ou que nunca foram tocadas ao vivo antes. Músicas como 'Brick is Red', 'Havalina', 'Tony's Theme' e 'The Sad Punk'. Nós provavelmente ensaiamos cerca de 80 músicas, então seremos capazes de mudar o set no último minuto, se sentirmos a necessidade. Estamos todos muito ansiosos por essa turnê", afirmou o vocalista e líder da banda, Frank Black. Com informações do UOL.

Nenhum comentário: