3 de jul de 2013

Festival Monsters of Rock volta ao Brasil com Aerosmith, Slipknot, Korn e Limp Bizkit

Após 15 anos distante do Brasil, o Festival Monsters of Rock volta ao País com shows já confirmados. Bandas clássicas como Aerosmith, Slipknot, Korn, Limp Bizkit, Whitesnake e RATT serão as principais atrações da edição 2013 do evento, que acontece nos dias 19 e 20 de outubro na Arena Anhembi, em São Paulo.

As bandas Hatebreed, Queensryche, Killswitch Engage, Gojira e Buckcherry completam o line-up. A venda de ingressos começou no dia 25 de junho e os preços variam de R$ 300,00 (um dia) e R$ 560,00 (dois dias).

O festival vai deixar para o dia 19/10 bandas mais contemporâneas, como Slipknot, Korn, Limp Bizkit, Killswitch Engage, Hatebreed e Gojira. No dia 20/10 será a vez da velha guarda do hard rock, com Aerosmith, Whitesnake, Ratt, Buckcherry e Queensrÿche.

O Festival Monsters of Rock começou na década de 80 na Inglaterra e chegou ao Brasil em 1994, com um line-up que acertou em cheio o gosto dos roqueiros: Suicidal Tendencies, Black Sabbath, Slayer, Kiss e Raimundos. Ozzy Osbourne, Iron Maiden, Alice Cooper e Dream Theater já foram headliners do festival que aconteceu até 1998, quando o evento perdeu patrocinadores e deixou de acontecer.

Nenhum comentário: