O rockabilly da banda asteroid 66

Sabe aquele bom e velho rock and roll que fazia o maior sucesso nas décadas de 50 e 60? Pois é. Este é o ingrediente principal do som dos tocantinenses da asteroid 66.

A banda formada por Thom Müller, Elton Figueiredo (guitarra) e Renato Rezende (bateria), surgiu em meados dos anos 2009 trazendo de volta as raízes do rock antigo para a atualidade.

Também não seria por menos uma banda que tem sua inspiração voltada a nomes consagrados como Chuck Berry, Elvis Presley e Beatles não se destacar na cena das novas bandas com um som tão rockabilly. A influência e a notoriedade do estilo é notável e cria uma identidade para a banda.

Com um cd já gravado intitulado “Eu Digo Valendo”, o vocalista e baixista da banda, Thom Müller, disse que o objetivo do asteroid 66 é divertir as pessoas ouvindo um rock'n'roll de primeira. A banda que é da capital de Tocantins, Palmas, tem como projeto para o segundo semestre de 2013, investir em seu próximo disco. “Agora queremos é nos dedicarmos ao nosso próximo disco, provavelmente um EP que está entre os projetos da banda para este ano, além de tocar no máximo de lugares possíveis, rompendo a barreira do estado de Tocantins para o Brasil”, disse Thom.

A asteroid 66 é uma excelente opção para quem curte a cena rockabilly e gosta de conhecer novas bandas nacionais. Você encontra o som deles no link http://asteroid66.tnb.art.br

Comentários

Caco Branco disse…
Este comentário foi removido pelo autor.

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar