Banda Branco ou Tinto estará de volta no Festival Casarão

Foto: Rafael Manzutii/Divulgação
Nos dias 23, 24 e 25 de maio, Porto Velho receberá a 14ª edição do Festival Casarão, um dos principais festivais de música independente do Brasil, que reúne bandas de diversas regiões, além das atrações locais, numa edição que promete ser histórica.

A banda de rock cuiabana Branco Ou Tinto, também já confirmou presença no Festival deste ano. Pela segunda vez em terras rondonienses, o vocalista e guitarrista da Branco ou Tinto, Welliton Moraes, falou da expectativa de voltarem ao Casarão para tocarem no mesmo dia que a banda carioca Matanza. “Ficamos muito felizes quando soubemos que estávamos confirmados na programação do Festival Casarão deste ano, principalmente porque estaremos dividindo o palco com a banda Matanza (RJ). Esta é a segunda vez que estaremos tocando em Porto Velho e estamos na expectativas de fazer um belo show para a galera rock and roll da cidade. Queremos nos divertir junto com a galera e já estamos nos preparando para chegar com tudo no Casarão 2013”, disse Welliton.

A banda Branco ou Tinto se prepara agora para lançar seu primeiro disco intitulado "50 segundos", que de acordo com eles, é uma referência ao tempo que o coração leva aproximadamente para bombear o sangue por todo o corpo, numa alusão à vida.

FESTIVAL CASARÃO - Serão três dias de festa em dois locais diferentes. Nos dias 23 e 24 no espaço da boate Move Light, e no dia 25 os shows serão gratuitos, na Praça Getúlio Vargas, em frente ao Mercado Cultural, marcando o encerramento do evento. A edição deste ano é patrocinada pelo Banco da Amazônia, junto com o Governo Federal, através do Edital de Patrocínio Cultural do Banco da Amazônia. Também é patrocinado pela Itaipava.

Comentários

Anônimo disse…
http://www.mediafire.com/?d0kho0b3f980pfx

give it a listen and send the link to your friends if you like it

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar