Érika Martins leva o álbum Modinhas para a Europa

A cantora e eterna Penélope, Érika Martins, levou suas músicas para fora do Brasil. Em sua primeira turnê solo na Europa, Érika apresenta o seu trabalho “Modinhas”, estilo musical que surgiu com os portugueses, misturando letras melancólicas e rebuscadas.

Com seu repertório sentimental e sua voz doce, a cantora começou sua turnê pela Alemanha. “Essa semana toquei em um lindo castelo que fica perto de Bonn e Colonia - na Alemanha. Estou sendo muito bem recebida e estou muito feliz”, disse a carismática Érika em uma rápida entrevista.

No próximo dia 09 de abril, a cantora segue para seu show em Portugal, onde surgiu o tipo de composição musical que Érika tem trabalhado em seu último álbum. “Vai ser incrível chegar com as músicas do Modinhas em Portugal e fazer o caminho inverso, levando as modas de volta pra sua casa de origem”, comemora a cantora que tem feito em seu blog um diário da viagem com muitas fotos onde os fãs podem acompanhar as novidades. O endereço do Blog da Érika Martins é (www.modinhasdaerika.wordpress.com).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar