25 de abr de 2013

A energia e o rock de Aldo Santillo

Por Mary Camata 

Recebi recentemente em minha casa alguns CDs do cantor e compositor goiano Aldo Santillo, que atualmente mora no Rio de Janeiro e confesso que me surpreendi. Uma surpresa boa, diga-se de passagem, pois apesar de ter amizade virtual com o Aldo, não tinha parado para ouvir suas músicas ainda (falha minha).

Foi então que como sempre faço, decidi ouvir o cd no carro na saída para a academia e tive a tal surpresa boa. O som do Aldo Santillo é realmente muito bom. Lançando o seu primeiro CD intitulado Despeito, o álbum reúne 12 faixas que levam o ouvinte à raiz do rock clássico trazendo uma identidade sonora peculiar ao cenário do rock nacional.

Aldo Santillo realmente produz um rock maduro com uma voz forte e com melodias carregadas de letras inteligentes, passeando por um tom meio indie com um pouco de blues, de samba... uma mistura bem rock´n roll.

Aldo Santillo vem mostrando que ainda se dá pra fazer um bom rock nacional e bota a cara pra bater pra mostrar o seu som. “Meus planos para 2013 são a divulgação do CD Despeito, através de shows pelo Brasil, divulgação nas redes sociais, webrádios e demais meios de comunicação e, em breve, começar a trabalhar no novo CD, quem sabe em alguns singles, ao longo do segundo semestre”, contou Aldo que disse que seu segundo CD já está quase pronto, faltando apenas finalizar os arranjos e gravar.

CONFIRA O CLIPE MAIS RECENTE DO CANTOR ALDO SANTILLO – PONTO 

2 comentários:

Anderson Nascimento disse...

De fato é muito bom. Gosto particularmente de "Despeito" e "Ná Ná Ná".

Ana disse...

muito legal