Festival Casarão anuncia banda Matanza

Depois de anunciar nos últimos dias a data de mais uma edição do Festival Casarão que está previsto para acontece entre os dias 23, 24 e 25 de maio, em Porto Velho, a organização do Festival divulgou a primeira banda confirmada para a edição 2013.

A banda de rock carioca Matanza, estará de volta a capital depois de seis anos longe do Festival. Matanza é uma banda conhecida em toda cena punk hardcore e tem um gênero intitulado pela mídia de “countrycore”.

Liderada por seu vocalista Jimmy, a banda possui letras cínicas e sarcásticas, que falam de ódio, violência, bebidas e mulheres. Entre as grandes influências da banda estão as bandas Motorhead, Slayer, Dropkick Murphys e The Exploited, bandas consagradas no metal extremo e no punk rock.

O organizador do Festival Casarão, Vinícius Lemos, falou sobre as novidades e o formato do evento para 2013. “Esse ano é diferente, tem um ar diferente. Depois de um ano mágico igual tivemos o ano passado com uma espécie de redescobrimento do festival por parte da mídia e do público, o reconhecimento veio e fomos contemplados pelo edital do Banco da Amazônia e com isso conseguimos uma boa escalação. A banda Matanza, depois de seis anos longe dos palcos do Festival Casarão, estará de volta. Ainda temos muitas novidades por vir”, disse Lemos. Os ingressos começam a ser vendidos em abril.

Comentários

Anônimo disse…
Matanza é d + eu sou super fã e estou muito feliz com a sua vinda a Porto Velho
Anônimo disse…
só estou bem ansiosa para saber que dia começam as vendas dos ingressos

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar