13 de ago de 2012

Jota Quest traz seu pop rock para Rondônia


Finalmente no último final de semana, a população rondoniense pôde desfrutar de um bom show de pop rock. Com uma agenda de três shows marcados em Rondônia, (Vilhena, Cacoal e Ouro Preto), os mineirinhos da banda Jota Quest realizaram a sua primeira tour pelo estado.


Aumentando a minha coleção de shows de bandas nacionais que já assisti pelo Brasil, escolhi conferir o show da banda Jota Quest no evento Agri Show Norte (que eu também não conhecia), a Festa Agropecuária que acontece na cidade de Ouro Preto do Oeste.

Sucesso na década de 90, Rogério Flausino e sua banda seguraram um show com mais de uma hora formado praticamente 100% com repertório próprio da banda que agradou um publico de todas as idades que lotava a arena do parque. Um show para lavar a alma e os ouvidos em um estado onde o sertanejo universitário é predominante, o Jota Quest segurou a barra com o seu pop rock romântico e suas baladas de letras fáceis, reunindo na arena do Parque, pessoas de várias cidades de Rondônia.

Apesar da minha frustração em não ter conseguido um contato maior com a banda, dei o meu jeitinho brasileiro de fotografar essa carismática banda que fez milhares de pessoa “saírem do chão” ao som do Jota Quest.

Parabéns para a Direção da Agri Show Norte, principalmente em nome dos diretores Adiel Andrade, Adilson Cabral e Júnior Malaquias pela escolha da programação do evento, mesclando gêneros musicais que agradasse a gregos e troianos e, principalmente, por trazer um grande show de renome no pop rock nacional para uma população que sente falta de um pouco mais de cultura musical.    

Nenhum comentário: