Jota Quest traz seu pop rock para Rondônia


Finalmente no último final de semana, a população rondoniense pôde desfrutar de um bom show de pop rock. Com uma agenda de três shows marcados em Rondônia, (Vilhena, Cacoal e Ouro Preto), os mineirinhos da banda Jota Quest realizaram a sua primeira tour pelo estado.


Aumentando a minha coleção de shows de bandas nacionais que já assisti pelo Brasil, escolhi conferir o show da banda Jota Quest no evento Agri Show Norte (que eu também não conhecia), a Festa Agropecuária que acontece na cidade de Ouro Preto do Oeste.

Sucesso na década de 90, Rogério Flausino e sua banda seguraram um show com mais de uma hora formado praticamente 100% com repertório próprio da banda que agradou um publico de todas as idades que lotava a arena do parque. Um show para lavar a alma e os ouvidos em um estado onde o sertanejo universitário é predominante, o Jota Quest segurou a barra com o seu pop rock romântico e suas baladas de letras fáceis, reunindo na arena do Parque, pessoas de várias cidades de Rondônia.

Apesar da minha frustração em não ter conseguido um contato maior com a banda, dei o meu jeitinho brasileiro de fotografar essa carismática banda que fez milhares de pessoa “saírem do chão” ao som do Jota Quest.

Parabéns para a Direção da Agri Show Norte, principalmente em nome dos diretores Adiel Andrade, Adilson Cabral e Júnior Malaquias pela escolha da programação do evento, mesclando gêneros musicais que agradasse a gregos e troianos e, principalmente, por trazer um grande show de renome no pop rock nacional para uma população que sente falta de um pouco mais de cultura musical.    

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar