ANTHRAX traz de volta trash metal pro Brasil



A produtora Top Link Music confirmou através de um comunicado que os shows da banda nova-iorquina estão confirmados no Rio de Janeiro (22/04), em Porto Alegre (25/04) e em São Paulo (27/04).

Com 30 anos de estrada, discos de ouro, platina e diversas indicações ao Grammy, a banda americana Anthrax, liderada novamente por Joey Belladonna, promete shows memoráveis em terras brasileiras e garantiu que o cancelamento do show no Festival Metal Open Air, no Maranhão, não influenciará em nada nas outras apresentações marcadas no Brasil.

A banda promete tocar os clássicos que os fizeram uma das mais conceituadas bandas de thrash de todos os tempos, mas também vão mostrar seu novo trabalho, intitulado “Worship Music” – décimo álbum de estúdio deles, apresentando a turnê ANTHRAX TOUR 2012.

Já a banda de punk rock pesado Misfits se apresenta na mesma turnê que o Anthrax. Glenn Danzig, um dos fundadores e primeiro vocalista da banda é, até hoje, considerado uma das lendas do rock mundial. O atual vocalista e também baixista da banda Misfits é o Jerry Only. O show mais que esperado da turnê ANTHRAX & MISFITS acontece neste domingo (22/04), na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro. Em Porto Alegre, no dia 25/04, no Teatro Bourbon Country e em São Paulo, no dia 27/04, com participação especial da banda Torture Squad, no HSBC Brasil.

*Com informações do Whiplash e G-1.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar