Scorpions confirma show único no Brasil

A banda alemã Scorpions confirmou show único em São Paulo previsto para o dia 20 de setembro, no Credicard Hall. A apresentação faz parte da turnê "Final Sting Tour 2012".
O valor dos ingressos ainda não foi divulgado, mas a pré-venda para clientes com cartões Credicard, Citibank e Diners ocorre entre os dias 15 e 21 de fevereiro. O público em geral pode comprar a partir de 22 deste mês.

Com mais de 40 anos de carreira, o grupo é composto por Klaus Meine (vocal), Rudolf Schenker (guitarra), Matthias Jabs (guitarra), Pawel Maciwoda (baixo) e James Kottak (bateria).
Entre os hits estão "No Pain, No Gain", "Wind of Change", "Still Loving You" e "Rock You Like a Hurricane". A última vez que a banda esteve no Brasil foi em 2010. Com informações do site Folha.

Comentários

Jú Taouil disse…
Olá Mary! Gostei de seu blog, e assim como vc, sou fã árdua de rock n' roll e Scorpions é minha banda favorita. Tô começando o blog agora tbm e se quiser visitar meu blog, será ótimo! Ademais, fiz um vídeo em homenagem ao Scorpions e se quiser ver, vai ser ótimo! =)

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar