13 de fev de 2012

Macaco Bong tem novo baixista

A banda cuiabana Macaco Bong tem um novo baixista. A notícia da saída do baixista Ney Hugo foi anunciada essa semana pelo próprio em um comunicado nas Redes Sociais. Ney Hugo disse em desabafo que não estará mais dividindo os palcos com a banda Macaco Bong, abandonando o trio após sete anos de parceria. Ney anunciou que está de mudanças para Porto Alegre para fazer parte da Casa Fora do Eixo de Porto Alegre, continuando as atividades do Fora do Eixo. 

Ney Hugo agradeceu também os outros integrantes da banda, o guitarrista Bruno Kayapy e o baterista Ynaiã Benthroldo, enaltecendo o ciclo e toda a trajetória que viveu e construiu juntamente com o trio. “Não é um adeus à música e nem um adeus ao Macaco. É um oi pras transformações. Estamos mais felizes e conectados que nunca”, disse Ney.

Em uma rápida conversa com Ynaiã Benthroldo, o baterista confirmou a saída de Ney e falou sobre o novo baixista Gabriel Murilo. “O projeto continua. As mudanças são sempre algo que nos acostumamos com o tempo e a escolha é bem feita. O Gabriel Murilo tem toda a capacidade de manter a pegada firme de trampo que o Ney tinha na banda e juntos já estamos compondo o disco novo, criando intimidade musical”, contou Ynaiã que deixou claro que a banda Macaco Bong segue firme e forte e com novidades em breve.

Nenhum comentário: