Ceará in Rock é opção para quem não curte Carnaval

A Banda Hail é um projeto dos integrantes das consagradas
bandas Slayer, Testament, Megadeth, Sepultura e
Ugly Kid Joe
Para quem realmente não curte Carnaval, um festival bem fora dos padrões da festa vai acontecer no Ceará. Os conhecedores do que há de melhor no metal terão a chance de participar da 4ª edição do Festival CearaInRock 2012, que acontecerá durante o feriado do Carnaval, 18 a 21 de fevereiro, na Serra de Baturité, na cidade de Mulungu/CE, a pouco mais de 100 km da capital Fortaleza. A atração mais que especial é a banda Hail! – um projeto de tributo aos grandes nomes do metal formado por músicos que integraram algumas das bandas mais importantes do gênero como Megadeth, Slayer, Testament, Sepultura, entre outras feras do rock.

Para abrir a trupe, o vocalista norte americano Whitfield Crane, que ficou famoso na banda “Ugly Kid Joe”. Completando o line-up, o guitarrista Andreas Kisser, o baixista James LoMenzo (ex-Megadeth) e ninguém menos do que Paul Bostaph (ex-Slayer, atual Testament). O grupo Hail! Já se apresentou nas edições do Rock in Rio de Lisboa e em Madrid e trará para o Brasil um repertório especial para o Festival CearaInRock onde pretendem impressionar os fãs de heavy metal de todas as idades. De Iron Maiden a Slayer, passando por Megadeth, Judas Priest, Sepultura, entre outros grandes nomes do metal.

Para conhecer um pouco mais sobre as atrações que vão rolar no CearaInRock 2012 e como comprar os ingressos é só acessar o site www.cearainrock.com ou www.incartaz.com.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar