Planeta Terra Festival anuncia atrações finais



O Terra, que realiza este ano a 5ª edição do Planeta Terra Festival no dia 5 de novembro, no Playcenter, em São Paulo, anunciou a configuração final e horários de apresentação das bandas nos dois palcos do festival – o Sonora Main Stage e o Claro Indie Stage. Consagrado pelo público e pela crítica, o evento trará este ano 15 atrações, entre elas The Strokes, Beady Eye, Interpol, Broken Social Scene, White Lies, Bombay Bicycle Club, Toro Y Moi, Goldfrapp e Groove Armada.

Escalado para o line up do festival no palco Claro Indie Stage, o trio sueco Peter Björn & John infelizmente tiveram que cancelar sua participação no Planeta Terra Festival por conta de um ferimento pessoal de um dos seus integrantes. A organização do festival irá anunciar brevemente um substituto para o evento.

Com censura de 18 anos, o Planeta Terra Festival acontece pelo 3º ano consecutivo no Playcenter. Já transformado em um evento aguardado pelo público, o festival este ano bateu um recorde: todos os seus ingressos foram vendidos em apenas 14 horas, depois de colocados à venda, antes mesmo de todo o line-up do festival ser divulgado. As portas do Playcenter serão abertas para o público às 13h. Confira a programação dos dois palcos do Planeta Terra 2011:

Palco Sonora Main Stage
The Strokes
Beady Eyes
Interpol
Broken Social Scene
White Lies
Naçao Zumbi
Criolo

Palco Claro Indie Stage
Groove Armada
Goldfrapp
Bombay Bicycle Club
Toro y Moi
Garotas Suecas
The Name
Banda Concurso Hit BB

*Com informações da Assessoria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar