13 de set de 2011

Planeta Terra anuncia line-up completo

O Planeta Terra Festival anunciou o line-up completo da quinta edição

O Terra, maior empresa latino-americana de mídia digital, acaba de fechar o line-up da quinta edição do Planeta Terra Festival 2011, com o anúncio das últimas três atrações do Festival: além dos nomes já confirmados, também estarão nos palcos o Groove Armada, um dos principais nomes da cena eletrônica internacional, que apresenta pela primeira vez no país seu projeto Redlight, a banda inglesa Bombay Bicycle Club, atualmente um dos grandes destaques da cena musical britânica e os brasileiros do Nação Zumbi, a banda pernambucana famosa por reunir em sua sonoridade tantos ritmos diferentes, que está acima das definições de gêneros musicais.

As novas atrações se somam as onze já confirmadas para o evento: The Strokes, Beady Eyes, Interpol, Goldfrapp, Peter Björn and John, Toro y Moi, Broken Social Scene, White Lies, Criolo, Garotas Suecas e The Name, que se revezarão nos dois palcos montados no festival, a ser realizado mais uma vez no Playcenter, em São Paulo, no dia 5 de novembro.

Como nos anos anteriores, o parque abrirá suas portas mais cedo, para permitir a diversão do público antes mesmo do começo dos shows.  Os ingressos, postos a venda pelo Terra no dia 08 de junho, esgotaram-se em apenas quatorze horas após o início das vendas. O festival vai receber um público estimado de 20 mil pessoas.

AO VIVO - Quem não conseguiu comprar ingressos poderá assistir ao festival gratuitamente pelo Terra TV. A transmissão ao vivo na internet, em HD ou padrão standard (conforme a qualidade da banda do usuário), incluirá, além de todo o Brasil, os demais países da América Latina e Estados Unidos. Como no ano passado, a cobertura também estará disponível ao vivo em smartphones e tablets. A expectativa é que, no total, a cobertura do Festival alcance uma audiência superior a 4,5 milhões de pessoas.

Nenhum comentário: