24 de jun de 2011

Red Hot Chili Peppers fará show em São Paulo


Uma das mais famosas e cultuadas bandas de rock do mundo, os Red Hot Chili Peppers estarão em São Paulo, no palco da Arena Anhembi, no dia 21 de setembro, onde apresentam a nova turnê mundial da banda, baseada no álbum “I’m With You”, em mais uma realização da XYZ Live.

Esta é a primeira passagem do grupo pelo país desde a turnê “By The Way” que foi vista em 2002 no Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre. Poucas bandas de rock surgidas nos anos 80 conseguiram se manter no topo como os Red Hot Chili Peppers. Com uma mistura explosiva do punk rock com o funk, que influenciaria dezenas de bandas nos anos seguintes. O grupo já vendeu 50 milhões de discos, ganhou sete Grammys, tem uma estrela na calçada da fama em Hollywood e se tornou a banda com o recorde de mais hits no primeiro lugar da parada Modern Rock da Revista Billboard – 10 ao todo.

A nova passagem dos Red Hot Chili Peppers pelo Brasil será também a primeira turnê do grupo pelo continente desde 2002, e acontece simultaneamente ao lançamento do novo álbum da banda, que chega às lojas em toda a América Latina no próximo dia 30 de agosto. Gravado na Califórnia, “I’m With You” foi produzido por Rick Rubin, que também assinou os cinco álbuns anteriores da banda, e mixado por Andrew Scheps e Greg Fidelman.

A nova turnê da banda na América do Sul começa no dia 11 de setembro em Bogotá, Colombia, passa por São José da Costa Rica no dia 12 de setembro, Lima, no Peru, dia 14 de setembro, Santiago, no Chile, dia 16 de setembro e Buenos Aires, na Argentina, dia 18 de setembro. Depois chega ao Brasil, onde fará a apresentação em São Paulo, dia 21 de setembro e participa do Rock In Rio, dia 24 de setembro. Formada em Oxford, Inglaterra, a banda Foals fará o show de abertura para os Red Hot Chilli Peppersna Arena Anhembi.Com informações do site Midiorama.

Red Hot Chili Peppers
Data: 21 de setembro
Local: Arena Anhembi
Vendas: a partir de 05 de julho

Um comentário:

Klaus Krishna disse...

Da hora essa notícia :D