Agora eles são Imitáveis

Uma das bandas mais queridinhas de Mato Grosso está com novo visual. Calma que eles ainda estão muito bem vestidos com seus ternos pretos e converse no pé. A mudança só está no nome.

Em três anos e meio com o nome Inimitáveis eles fizeram mais de 260 shows por 10 estados brasileiros, foram pautados várias vezes por mídias nacionais, tocaram ao lado de grandes nomes da música brasileira e lançaram um EP que é muito bem aplaudido. Mas agora já podem imitar esses garotos, é o que o novo nome sugere: IMITÁVEIS.
"Consultamos nosso astrólogo, numerólogo, gurulógo e tudo mais que termina com "lógo"... e todos disseram que precisávamos de um novo nome... hahahaha" brinca o vocalista, Dennis Rodrigues. Eles explicaram que o real motivo vem de assuntos relacionados aos direitos de marca e também da nova formação da banda que se tornou um trio: Dennis Rodrigues (vocal), Jooji Ikeda (guitarra) e Mikhail Favalessa (baixo), no palco continua como um quarteto, sempre com um baterista convidado, como os músicos Guilherme Zazu e Diego Chenson, o último da banda Rhox.

Com o novo nome a banda já foi se aventurar em Campo Grande-MS, Chapada dos Guimarães-MT, Nova Mutum-MT e Vilhena-RO onde dividiram palco com os dinossauros dos Incríveis. No myspace oficial (www.myspace.com/imitaveis) a galera pode conferir o teaser do novo clipe da banda, Eu não sou o Roberto, que está sendo dirigido por Gabriela Dias, uma competente produtora de Campo Grande-MS que se apaixonou pelo som da banda, nos 5 shows que a banda fez por lá. No próximo final de semana serão gravadas as últimas cenas do clipe em solo cuiabano e em breve terá estréia na MTV Brasil. 
Corram e imitem esses lindões: www.myspace.com/imitaveis.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar