Twitcam do rock e Mukeka di Rato te presenteiam com novo cd

Você pode ganhar o novo cd da banda Mukeka di Rato
Devido ao grande sucesso da Twitcam do Rock, realizada pela jornalista Mary Camata com o objetivo de reunir o maior número de pessoas que tenham os mesmos interesses sobre assuntos ligado ao bom e velho rock and roll, Mary Camata e a banda Mukeka di Rato estão realizando uma promoção exclusiva para os fiéis seguidores da Twitcam do Rock.

Até o próximo dia 10 de maio, as pessoas que participam e acompanham a programação da twitcam do rock, poderão concorrer ao novo cd da banda de hardocore capixaba Mukeka di Rato. Para participar é muito fácil. Você só precisa criar um desenho ou fotomontagem que você invente um significado ou tente dizer o que significa a frase “Atletas de Fristo”, nome do novo cd da banda Mukeka di Rato.

Para concorrer, os seguidores devem estar seguindo o twitter @marycamata e postar seu desenho ou foto no twitpic.com até o próximo dia 10 de maio. É preciso que a pessoa tenha twitter para participar e para postar a foto no twitpic. Assim que sua foto for postada, você deve enviar o link para o twitter da @marycamata. O resultado sai ainda em maio e o ganhador estará recebendo em sua casa o mais novo cd do Mukeka di rato.

Comentários

Airton disse…
Mandou bem Mary.
Espero que venham mais promoções destas.
Patrick Mendes disse…
Me deu frio no estômago,será que consigo fazer algo bacana? rsrsrs

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar