Novo do Foo Fighters vaza na internet

O novo álbum da banda, "Wasting Light", foi todo gravado na garagem do líder, Dave Grohl

O novo álbum da banda norte-americana Foo Fighters vazou na internet poucos dias antes de seu lançamento oficial, marcado para 12 de abril. Com 11 faixas, "Wasting Light" foi produzido por Butch Vig, o mesmo produtor do álbum "Nevermind", do Nirvana, e é sucessor de "Echoes, Silence, Patience & Grace", lançado em 2007.

Duas músicas desse novo trabalho, "White Limo" e "Rope", já têm videoclipes no Youtube. De acordo com a revista britânica "NME", o Foo Fighters vai fazer uma série de apresentações nas garagens de seus fãs neste mês. Para ser escolhido, o fã deve se cadastrar no site www.foofightersgaragetour.com e dizer, em 25 palavras, por que gostariam de ter um show da banda em sua casa.

Os fãs têm que moram nas cidades ou perto de Nova York, Denver, Chicago, Washington D.C., Seattle e Minneapolis, nos Estados Unidoss, ou Toronto, no Canadá poderam participar. O novo álbum da banda, "Wasting Light", foi todo gravado na garagem do líder, Dave Grohl, e vai ser lançado no dia 12 de abril. Com informações da Folha On line.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar