Já ouviu He Dog Sound?

A He Dog Sound é uma banda de São Paulo

Por Mary Camata

Para tudo! Vamos começar a semana, em plena segunda-feira com uma banda que tem influências de Led Zeppelin e The Cult, passeando pelo rock alternativo com Foo Fighters e Weezer? Sim, você não está imaginando coisas. Esta banda existe. O He Dog Sound, banda paulista existe desde 2009 e é formada por Rex V. (vocais), André Martins (guitarras), Paulo Ventura (baixo) e Fábio Buitividas (bateria).

Amigos de adolescência, os quatro integrantes se reuniram com o objetivo de aproveitar a química musical que existe entre eles, transformando-a em uma banda original, que mexa com a imaginação das pessoas. A banda He Dog Sound está gravando seu primeiro cd pela gravadora Black Records e apresenta influências que vêm de épocas bem variadas do rock, como rock dos anos 70, hard rock, pós-punk e rock alternativo. A preocupação dos integrantes é de que cada música tenha uma personalidade bem distinta da outra. Em comum entre elas, apenas a ambição de grudar na cabeça do ouvinte, com atenção especial para o refrão e a melodia.

Com letras inspiradas em cinema, quadrinhos e todo o imaginário que a cultura pop despeja sobre nós desde a Inglaterra Vitoriana, a He Dog Sound apresenta suas letras inteligentes e criativas, mas sem abrir mão da simplicidade e inteligibilidade. O álbum de estréia deve sair no segundo semestre de 2011, e logo depois a banda pretende iniciar uma turnê pelo Brasil. Para ouvir algumas músicas, incluindo uma versão para “Changes” do Black Sabbath, é só acessar o perfil da banda no Myspace: http://
www.myspace.com/hedogsound




Comentários

Ju Muncinelli disse…
Yaaay, mandaram bem :)
andremartins disse…
heeellll yeah!!!!! Porto Velho terá um show especial de lançamento do álbum I garanteeee !!!! :-)))

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar