Cachorro Grande grava novo álbum com transmissão ao vivo da TV Trama

A banda gaúcha Cachorro Grande entra ao vivo no TV Trama nesta segunda-feira (11)
No início do ano, a TV Trama passou a transmitir especiais. Começou com a gravação do álbum do Sepultura, depois uma semana de ensaios do CSS e agora é a vez dos gaúchos da banda Cachorro Grande. A banda gaúcha começa a trabalhar no seu próximo CD nesta segunda-feira, 11 de abril. Serão quatro semanas no estúdio da Trama em São Paulo, com transmissão ao vivo das 16h às 18h.

SOBRE A TV TRAMA

A Trama, empresa de entretenimento que começou como um selo independente de música, lançou em 2010 uma nova atividade: a TV Trama, um canal de música na internet. Diariamente a TV Trama transmite em tempo real o que acontece nos estúdios Trama das 16h às 18h. A cada edição um artista novo se apresenta num dos dois formatos do programa: Ao Vivo (entrevista no inicio do show de 1h20 no mínimo) ou Ensaio (artista ensaiando e respondendo perguntas entre as músicas).

Tanto o áudio como o vídeo são tratados com o cuidado técnico que sempre foi uma das marcas da Trama. Todo o áudio transmitido pelo canal passa pela mesa de som Neve (uma das melhores do mundo, com apenas 15 exemplares fabricados com exclusividade para BBC de Londres e Luke Skywalker Studios de George Lucas, entre outros). Ao final de cada transmissão, o artista ganha a sessão com todo material que gravou no estúdio. Além de abrir espaço para artistas novos, com essa TV online a Trama cria um acervo de música contemporânea. Duas missões que fazem parte da sua essência desde que foi criada em 1998. Mais de 100 artistas já se apresentaram na TV Trama. Com informações da Assessoria.


APERITIVO -  Para assistir a TV Trama acesse: http://tv.trama.uol.com.br

Comentários

Blog da Gal disse…
oLÁ... ADOREI O BLOG DE VCS! MUITO MANEIRO! TAMBEM CURTO ROCK, DEMAIS! TAMBEM TENHO UM BLOG, QUE É REVOLUCIONÁRIO, TRATA DA POLITICA LOCAL, DE HUMOR, DE TUDO...
JA ESTOU SEGUINDO VCS E QUERIA QUE VCS ME DESSEM A HONRA DE ME VISITAR E SEGUIR. BJ GRANDE
SUCESSO E PAZ. BJ GAL
WWW.OBLOGDAGAL.BLOGSPOT.COM

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar