Rondônia lança o Grito Rock

(Por Mary Camata)

Rondônia não vai ficar de fora do Grito Rock . O evento que nasceu em Cuiabá (MT), já é considerado o maior evento integrado do planeta. O Grito Rock que é uma produção do Circuito Fora do Eixo filiado a Abrafin (Associação Brasileira de Festivais Independentes) chega em 2011 a sua nona edição.

Em Rondônia, o primeiro lugar que acontece o Grito Rock é em Vilhena, no Espaço JK durante toda esta semana até o dia 8/03. Em Ji-Paraná, O Interior Alternativo realiza o Grito Rock no Gerivaldão no dia 12 de março e contará com uma banda do Acre (Fridas), uma banda de Porto Velho ( Beradelia), uma de Vilhena (The Blank), e as bandas de Ji-Paraná Howling, Maxx V8, Tatudikixuti e Di Marco.

Na capital Porto Velho, o evento que é realizado pelo Coletivo C.A.O.S, realiza a edição do Grito Rock nos dias 18 e 19 de março no Pioneiros Pub, com 10 bandas da Capital e região norte, além de exposição de Artes plásticas, intervenções poéticas, graffiti produzido ao vivo, malabares e mostra de cinema, valorizando a produção artística desenvolvida em nosso Estado. Além da parte Cultural, este ano o evento dá mais enfoque a questão ambiental onde será feito o plantio e a distribuição de mudas de árvores típicas da região amazônica.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar