Matanza no lançamento do 8º Tendencies Rock Festival

Por Mary Camata

No próximo dia 09 de abril, os cariocas da banda Matanza estarão em Palmas – Tocantins para abrir a oitava edição do Tendencies Rock Festival. Pela terceira vez na capital tocantinense, a banda de hardcore punk apresenta seu novo – e quinto álbum – “Odiosa Natureza Humana” que traz 13 músicas inéditas que surgiram durante um ano de ensaios. O disco, produzido por Rafael Ramos, foi gravado em sistema analógico de 24 canais, algo raro para os dias de hoje, e lançado simultaneamente em CD, LP e Download Digital.
O Matanza, com o Odiosa Natureza Humana, ordena autocrítica ao demonstrar, através da crônica, um perfil feio e sujo do ser humano que se revela comum a todos, ainda que isso extrapole o aceitável pela grande maioria. O vocalista da banda Matanza, Jimmy London, falou sobre o retorno a capital de Tocantins: “A gente tem muito orgulho de sermos os escolhidos para retornar a Palmas. Não existe nada mais honesto para uma banda do que tocar ao vivo e cada lugar onde tocamos e voltamos, é uma afirmação de que nosso trabalho foi bem aceito”, disse Jimmy.

Ainda na programação, a banda de metal de São José dos Campos – SP, Lockfist 669 faz a abertura do lançamento do 8º Tendencies Rock Festival que já tem data marcada para acontecer durante os dias 5,6,7,13 e 14 de maio, em Palmas -TO.

Já viu o clipe novo do Mantanza?

Remédios Demais – Matanza

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar