10 de mar de 2011

Grito Rock traz fotógrafo do Norte

Fazendo parte da programação do Grito Rock de Ji-Paraná, organizado pelo coletivo Interior Alternativo, o Grito Rock trás a cidade o fotógrafo Renato Reis que estará realizando uma oficina de fotografia e uma palestra para alunos de Comunicação Social do Ceulji/Ulbra.

A palestra sobre fotografia será realizada em parceria com o curso de Comunicação Social do Ceulji/Ulbra nesta sexta-feira (11), no Estúdio de TV com acadêmicos do curso e custa o valor de R$ 5,00. Já durante a semana, o fotógrafo que já teve seus trabalhos publicados em grandes veículos como na Folha de São Paulo, na Revista Rolling Stones e no O Globo, realizará uma Oficina de Fotografia ainda em local a ser definido.

GRITO ROCK – Neste sábado (12), Ji-Paraná terá a quinta edição do Grito Rock que acontecerá no Ginásio de Esportes Gerivaldão. O evento terá entrada franca e contará com a participação das bandas Fridas (AC), The Blank (Vilhena), Beradelia (Porto Velho) e Di Marco, Tatudikixuti, Maxxx V8 e Howling, de Ji-Paraná. “Pela escalação das bandas, deixamos claro que o grande propósito do Grito Rock Ji-Paraná de 2011 é fortalecer a produção cultural da região Norte”, disse Raphael Amorim, um dos integrantes do Interior Alternativo, coletivo responsável pela produção do Grito Rock de Ji-Paraná.

Nenhum comentário: