Conheça o som da banda Notória

Por Mary Camata

Como sempre o blog A La Maryjanne abre espaço para as novas bandas independentes. Em uma rápida pesquisa pelo twitter onde recebi o link de várias bandas novas, escolhi uma que nunca ouvi falar, mas que me chamou atenção.

A banda Notória da cidade de Osasco – SP, foi formada no ano de 2009 e lançou seu primeiro EP “João de Barro” no ano passado. Com uma melodia agradável e letras fáceis, a banda faz um som pop alternativo e arrisca até um reggae na música “Por Minha Família” e a música “João de Barro”, faz uma analogia a superação de problemas.

A banda Notória ainda não possui material de divulgação na internet, mostrando apenas seu trabalho autoral no MySpace. A prova viva de que banda que tem talento é reconhecida de longe. Boa sorte meninos e sucesso para vocês.

Para ouvir a Banda Notória,clique AQUI.

Comentários

Anônimo disse…
pow valeu pelo espaço... tem muito talento perdido por aíííí!!!! adorei o som da banda notória,lembra algo que já ouvi, mas ao msm tempo diferente!!!!!!!!!! boa sorte rapazes!!
Anônimo disse…
Boas musicas para bons ouvintes, infelizmente hoje temos poucos talentos reconhecidos, e o som da Banda Notoria é realmente ótimo. Espero muito em breve ouvi-los nos top das rádios.
Sucesso para os meninos.
Anônimo disse…
De onde vem essa voz?? Meu o cara é foda e canta muito, a banda em si é maravilhosa mas o cara traz muita emoção e isso é muito importante.
Parabéns e muita sorte.

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar