Banda Revoltz estréia clipe na MTV

A banda de Disco Punk Rock Revoltz que se divide entre São Paulo, Mato Grosso e Rio Grande do Sul, é a nova aposta entre as bandas independentes. Desde o lançamento do seu primeiro disco Beijo no Escuro (2008) e o último EP, 123 (2009), vem compondo e estudando novas sonoridades que flertam com o disco punk. A banda Revoltz passou por algumas mudanças desde o último EP 123 tanto na formação, onde saiu o baterista e o guitarrista, entrando Vitor Papini (Guitarra) e Renato Roitman (bateria). Com isso, segundo o vocalista, baixista e compositor Ricardo Kudla, a banda passou a explorar mais sonoridades que misturam New Wave com um som disco punk, influenciado em bandas como Rapture.
Com o objetivo da banda tornar ainda mais visceral e intensa a música do grupo, Revoltz apostou na parceria com o produtor e músico gaúcho Rossano Snel para o mais novo trabalho. O jovem produtor já carrega em sua bagagem a participação no Creators Project Sessions - evento financiado pela Revista Vice e pela Intel - realizado em Nova York no início do ano. Rossano procura criar músicas que coloquem as pessoas em movimento, através da mistura de sons orgânicos e elementos eletrônicos.

MTV – O clipe da música Romance Imaginário estréia no programa Na Brasa que está previsto para ir ao ar nesta semana. A banda Revoltz também está entra a APOSTA MTV deste ano.

APERITIVO - Confira o clipe da banda Revoltz – Romance Imaginário

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar