Radiohead lança oitavo disco

O novo disco do Radiohead, "The King of Limbs" já está disponível para download, anunciou a banda em seu site oficial. Após causar uma revolução no mercado fonográfico colocando o último disco, "In Rainbows", para download pelo preço que o usuário quisesse pagar, o Radiohead se aproveita mais uma vez da Internet como ferramenta para o lançamento de um disco.

A pré-venda começou na última segunda-feira (14). A banda colocou no ar um site especial para que o usuário compre o disco, que será enviado apenas no dia 9 de maio. O download para o comprador, no entanto, estará disponível a partir deste sábado, dia 19 de fevereiro, nos formatos MP3 e WAV.

Desta vez, o disco tem preço fixo, mas "The King Of Limbs" traz vários materiais especiais. A banda está chamando o álbum de "(talvez) o primeiro disco-jornal" da história. O pacote inclui um CD, dois vinis de 10 polegadas, o download no formato escolhido, diversos desenhos em tamanhos diferentes e uma capa especial para armazenar o material.

O preço varia de acordo com com o formato digital escolhido. A versão em MP3 (com 320 kbps) sai por R$ 80 e a versão WAV por R$ 88. O frete de envio já está incluído. "The King of Limbs" é o oitavo disco do Radiohead. O último, "In Rainbows", foi lançado em 2007. Em março de 2009, a banda fez dois shows no Brasil, no Rio de Janeiro e em São Paulo.

APERITIVO – VEJA O NOVO CLIPE DO RADIOHEAD – LÓTUS FLOWER

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar