Foo Fighters lança novo álbum em abril

O tão aguardado sétimo cd de estúdio da banda Foo Fighters, ainda sem nome definido, está a caminho. Após o teaser do trabalho com 30 segundos da faixa "Bridge Burning" alcançou 500 mil acessos em uma semana em seu site oficial, a banda confirmou que o álbum de inéditas sai dia 12 de abril.

Os fãs ficaram ainda mais ansiosos após a banda disponibilizar uma rádio virtual no endereço http://foofighters.fm onde se pode escutar trechos de músicas novas, entrevistas e músicas antigas, como a versão ao vivo da música "All My Life", retirada do dvd gravado no estádio de Wembley, em Londres.

Este novo álbum, prometido pela banda como o "mais pesado de todos", foi gravado de forma analógica na garagem de Dave Grohl, com produção de Butch Vig, amigo de longa data da banda, que produziu o "Nevermind" (Nirvana) e ter tocado na banda Garbage, que fez sucesso no final da década de 1990. O primeiro show da novo disco será dia 21 de maio e seis dias depois, começam uma turnê pelos Estados Unidos. Por enquanto, shows pelo Brasil são apenas especulações.

APERITIVO: VEJA CLIPE DA MÚSICA WHITE LIMO, UMA DAS NOVAS DO FOO FIGHTERS


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar